quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Devaneio inicial

 Estou eu frente ao Computador novamente em devaneio completo e máximo fluxo de pensamentos desconexos. Aliás nada em mim tem muito sentido concreto. Meu ser por ele mesmo, nunca se soube definir. Não e Importante. Acredito,penso,animo-me , desisto,esqueço, penso, amo , odeio sofro, Quero, penso. Sou eu assim o tempo todo pensando. Dentro do meu pensar existe muito de mim, existe minha multidão particular. Essa confusa e itinerante historia é a historia que se escreve a todos os momentos, uma historia que é escrita a cada vez em que se da o intervalo de meu piscar de olhos. Narrador, personagem principal, mocinho,muitas vezes meu maior vilão, meu clímax tudo isso sou eu dentro da minha historia.
um louco personagem e autor de sua própria historia que muitas vezes foge de que sua realidade se transforme em um conto de terror, e sonha não com um final, mas sim um amanhã feliz. Não sou infeliz, também.De longe  esse pobre sentimento me corrói e invade minhas entranhas por no maximo mais que dois dias quando o motivo é farto na razao para sentir. Sou so Eu em devaneio constante na corrida e buscar por uma razão em devaneio, sim mesmo que seja um devaneio atento, mesmo que esse atento seja inocente e por vezes tambem muito perverso e ardiloso, sou eu em davenio dentro de outro resultando na infidável descrição do meu pensar e ser.

Um comentário:

  1. Se talvez me faltasse inspiração para escrever um texto de linguagem, depois de ler seu "devaneio" minha mente foi longe na busca pelas palavras, pelas figuras de linguagem, pelo entendimento do ser. Se eu disser que está ótimo, dirá que estarei sendo parcial por ser você. Então nada digo, apenas digo sim que assino como uma grande adimiradora e fã sua!

    Nina

    ResponderExcluir